sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

152 - Hora da Flecha

Finalmente mais um tirinha

8 comentários:

Evandro de Mesquita disse...

Já tem vários dias que não lançam novas tirinhas.
Aconteceu alguma coisa?

Diego Beheregaray disse...

Posta maaaissss

Anônimo disse...

Marcos, tava querendo falar contigo faz tempo, mas não te acho no MSN mais. Tava querendo centralizar os leitores da oots ultimamente e comecei a revisar e colocar link direto nas tirinhas pro meu site.

Então queria te pedir pra parar de postar as tirinhas por aqui, e fechasse o blog fazendo um post final indicando de onde tu tira as traduções.

Muita gente pensa que é vc que traduz e não entende aquele treco de "arquivo do nib" que tu colocou de lado. Só olhar quanta gente que vive te enchendo pra colocar tirinha nova, sendo que já tem umas 30 a mais na origem.

Espero não ter parecido chato, mas é que facilita pra todosos fãs centralizarem em um local só. Ainda mais pelo fato que todo o seu trabalho é simplesmente salvar as tirinhas que eu fiz e repostar. Não há nada de esforço teu mesmo no blog.

É isso. Um abraço. Qualquer coisa, me dá um toque no MSN pra falar sobre isso.

Anônimo disse...

Olha cara, vou te pedir para parar de publicar essas tirinhas. Verifique esse tópico e veja o que deu lá:

http://www.giantitp.com/forums/showthread.php?p=5653142#post5653142

Pare, ou avisarei o Burlew.

Anônimo disse...

Caraca, e o nibelung pensando que ele merece créditos pelo trabalho do Burlew, que graça! UIAHEUAHEUE

Anônimo disse...

Dois brasileiros babacas que devem estar com os pcs cheios de videos, games, mp3 piratas por ai...quanta hipocrisia...e o cara só está traduzindo para um monte de pessoas que não são potenciais clientes do site do Burlew...mas é isso...eu leio em inglês mesmo mas gostava de ver a versão em português do nib...tenho vergonha da nação brasileira...hipócrita e babaca.

Yanvedder disse...

Bom primeiro queria agradecer a todos que leem o blog e as tirinhas
o Nib pediu para que eu parace de postar as tirinhas que ele traduz. ja que ele quer "centralizar" as tirinhas no blog dele. falei pra ele que não iria fazer isso mesmo por que tanto ele quanto eu não temos os direitos das tirinhas
fazemos isso porque gostamos da história
o babaca do tal x9 não aparece. não da as caras. Eu precisando de alguem pra dar uma surra mais o cara não vai ter coragem de aparecer.
bom ainda não sei qual o futuro do blog.
Essa semana eu decido.
abraço a todos pelo apoio

Unknown disse...

isso! nao levaram nada de valioso.