terça-feira, 23 de setembro de 2008

0140 - Meu Pequeno Pônei

Quase um amortecedor.....

Bom galera essa semana chegamos a marca de 50,000 visualizações...
pra mim são duas comemorações
a outra que domingo foi o aniversario de um dos mais assíduos comentaristas do blog o juninho... ele é o cara que quando eu naum posto tirinhas ele me para na rua e fala que fez falta no dia dele uma tirinha nova entaum queria aki dizer obrigado a ele e a todos que me acompanham aki desde o começo... um grande abraço a todos.

5 comentários:

Diego Beheregaray disse...

Dava pra criar uma comunidade no orkut sobre esse blog!

Anônimo disse...

pensa pelo lado bom
pelo menos nao eh um pincher

Unknown disse...

AHAUHAUAHUAUHAUHAUHUA nossa que merda auhahua acho que o ponei seria mais interessante .
Po brother , vlw pela omengaem kra de boa muito obrigado.

Anônimo disse...

Mas "acíduo" é osso... hehehehehehehe

Yanvedder disse...

verdade
vlw pelo corretivo
bom que eu aprendo a revisar antes de postar
aeuhaeuhaue