segunda-feira, 31 de março de 2008

0098 - Mmmmmm... Gostoso


É uma boa idéia...

7 comentários:

Yanvedder disse...

Será que mais pra frente tem maionese e vinagrete?
auheauheuaheauhe

Anônimo disse...

Êita!!! Churras de aventureiros! hehehehe!

Anônimo disse...

êba! Churras de aventureiros! hehehe

IV disse...

Deviam posta mais tirinhas por semana...quem sabe um dia iguala com as oficiais, tipo o cianeto e felicidade

Yanvedder disse...

Intenção até tenhu so que naum to tendo é tempo de fazer muitas
mais mesmo assim estou postando 3x mais que eles que postam uma por semana... quando no decorrer da caminhada as vezes posso ateh postar algumas a mais... do que as 3 semanais mais eu naum posso garantir nada... por qeu não é um trabalho só meu, o Nibelung quem traduz normamente solta uma ou duas por semana e minha equipe ta muito atarefada com outros projetos... esse blog é hobbye.. é diversão... e espero que esteja no caminho certo...
mais valeu pela dica.. abraços

Rovena disse...

Bom, só espero que não parem.
Eu consigo entender um pouco em inglês, mas muitas piadas eu boio legal. Aí nem roola. E eu me amarro nessa história, me garante muitas risadas!

Cara, molho de churrasco! deveras criativo, sério! Muito bom.
hahahahahahah

Yanvedder disse...

Realmente...
Ri demais, uma bela armadilha, ainda acho que do outro lado do fosso tem vinagrete e maionese...

Queria agradecer a ajuda do nibelung que corrigiu e me convenceu sobre detalhes desta tirinha...

abraços nib...