quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

0086 - O mais importante na missão...Corre criança.. corre

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora que ta cabando as tirinhas do Nibelung vc começa a postar devagar, eh? Quero ver como vc vai fazer qnd cabarem as dele e vc for obrigado a TRABALHAR pra fazer as tirinhas. Tu n tem competencia pra traduzir isso nesse nivel, e ainda fica colocando os creditos como c fossem seus. Se vc n sabe, o nib parou de traduzir pq o Burley pediu ele pra parar e aí ele tirou dos sites que tinha colocado. Aí chega tu e rouba o trabalho dele. LADRÃO DE SERVIÇO!

Yanvedder disse...

vamos desde o começo...
ponto um...
os creditos eram dados ao nib ou alvaro... ele pediu que retirasse os creditos a ele por que teve problemas com o rich.. tirei os creditos a ele por que ele pediu, segundo eu pedi ele pra usar as imagens, terceiro eu não ganho nem um centavo com isso, nem com adsense, faço por que gosto. Acho que você é o unico atoa que vem aki pra xingar, pois isso aki pra mim e pra todos que vem ler é pura diversão. garanto que não vou conseguir fazer um trabalho nem aos pés do alvaro por que ele é sem dúvida muito bom nisso mas farei o melhor de mim. quem sabe se vc ao inves de tentar agredir outras pessoas não fizesse algo que tornaria alguem mais feliz nem que seja durante 3 minutos lendo uma tirinha... o alvaro naum parou de traduzir pelo contrario continua so naum usa mais o site que usava antes pra postarno minimo por pessoas como vc...
pelo menos eu to aki quase que diariamente postando as tirinhas por que gosto quando meus amigos me param na academia ou na rua e dizem que adoraram a burrada do elan ou os comentarios do belkar...
e tipo as nossas traduções ja começaram, uma pena eu naum poder te avisar quando elas entrarem no blog por que vc naum teve coragem de mostrar a cara...

Anônimo disse...

sinceramente, eu estou gostando ó.o

quem le oots geralmente esta acostumado a ler outro quadrinho,como marvel, dc (vertigo), e oq mais for, mas ainda nao entendo o prq do preconceito com a traduçao de oots
creio eu q foi algum brasileiro porco q entregou q os quadrinhos estavam sendo traduzidos

Yanvedder disse...

com certeza... caras como esse aki de cima q naum tem o que fazer e ficam criando guerrinhas, ridículas, quem entregou foi um brasileiro sim que tem um site de rpg que é rival do outro site, ou seja so pra se beneficiar... so que com isso atrapalhou muita gente... atitudes ridículas....inveja é foda

Anônimo disse...

DITO E FEITO! DITO E FEITO! VC NAUM CONCEGUIU SEGUIR O RITMO! VTNC SEU LADRAUM FDP!

Yanvedder disse...

Pois é
Descobri por que ele não traduz...
olha só o português dele...
aprende a escrever depois volta aqui